Logout Telefone/Whatsapp: (47) 98429-6360 Meus pedidosMinha conta

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeita com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto envie um e-mail para contato@perfit.com.br ou mande um whatsapp para (47) 9 8429-6360, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Preferencialmente, nos informe alguns dados, como:

            - Nome completo

            - Número do pedido

            - Motivo da troca/devolução

 

*em caso de produto com defeito, o prazo para solicitar a troca/devolução é de 30 dias.

 

 

TROCA:

A cliente poderá trocar o produto por defeito de fabricação, arrependimento ou mudança de tamanho, cor ou modelo da peça. O produto deverá ser encaminhado em embalagem adequada, preferencialmente acompanhado da nota fiscal.

É importante salientar que as peças devolvidas são revisadas e devem estar em suas condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto, e contendo a etiqueta.

Realizamos a troca de forma direta, em que a cliente nos comunica por qual peça deseja trocar, ou por meio de um cupom de desconto para ser utilizado em uma nova compra na loja.

Caso haja diferença de valor, para mais ou para menos, essa diferença deverá ser paga pela cliente ou estornada pela loja.

A Perfit Store está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

A primeira troca é sempre grátis!

 

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Solicitamos que a devolução seja feita em embalagem adequada, preferencialmente acompanhado da nota fiscal.

Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe irá verificar se a peça está em suas condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto, e contendo a etiqueta.

 

A cliente pode optar por receber um vale compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou optar pelo reembolso do valor pago. 

Quando a cliente opta pelo reembolso do valor pago, a Perfit poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

  • Compras pagas com cartão de crédito: A Perfit solicitará o cancelamento da compra junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos de tais instituições.
  • Compras pagas com boleto bancário ou depósito: A Perfit irá efetuar em até 2 (dois) dias úteis uma transferência do valor pago na conta corrente de titularidade do comprador.

 

 

FRETE:

Nos casos de defeito da peça, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit.

Em caso de arrependimento ou desistência, conforme o código do consumidor, os custos do frete de devolução são bancados pela Perfit.

Nos casos de troca de tamanho ou produto, a primeira troca é grátis. Ou seja, a primeira vez que você quiser trocar o produto, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit. Porém, caso necessite de uma segunda troca, o frete é de responsabilidade da cliente.

 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.