Frete grátis acima de R$259 ou R$389*
1ª troca grátis
Parcele em até 3x sem juros
4% off via pix

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver seus produtos, CLIQUE AQUI.

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeita com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Solicite sua troca e devolução de forma rápida e fácil. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://perfit.troque.app.br/

Caso tenha dificuldades, envie um e-mail para contato@perfit.com.br

 

TROCAS:

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por meio do link https://perfit.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Perfit ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

É importante salientar que as peças devolvidas são revisadas e devem estar em suas condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto, e contendo a etiqueta. A Perfit está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

CUPOM DE TROCA:

Realizamos a troca por meio de um vale-trocas/cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja. Todo o processo será comunicado e confirmado via e-mail (verifique sua caixa de spam).

O cupom tem o valor igual ao pago pelas peças devolvidas, não tem prazo de validade e possui frete grátis.

Para utilizar seu cupom, basta inserir o código no campo "Cupom de deconto" no checkout do seu pedido, um passo antes de esolher a forma de pagamento.

 

 

Caso haja diferença de valor nos novos produtos escolhidos, para mais ou para menos, essa diferença deverá ser paga pela cliente ou estornada pela loja. No caso do estorno, devido à compra de valor mais baixo, por gentileza entrar em contato conosco após o uso do cupom.

 


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por meio do link https://perfit.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Perfit ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso do valor pago pelas peças devolvidas será realizado via PIX ou na fatura do seu cartão de crédito, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

  • Compras pagas com cartão de crédito: A Perfit solicitará o cancelamento da compra junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos de tais instituições.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

  • Compras pagas com boleto bancário ou PIX: A Perfit irá efetuar em até 2 (dois) dias úteis uma transferência/PIX do valor pago na conta corrente de titularidade do comprador.

 

FRETE:

Nos casos de defeito da peça, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit.

Em caso de arrependimento ou desistência, conforme o código do consumidor, os custos do frete de devolução são bancados pela Perfit.

Nos casos de troca de tamanho ou produto, a primeira troca é grátis. Ou seja, a primeira vez que você quiser trocar o produto, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit. Porém, caso necessite de uma segunda troca, o frete é de responsabilidade da cliente.

A Perfit fornece apenas uma vez o código de postagem para a devolução da mercadoria. Não será fornecido novo código em caso de prazo expirado ou uso indevido do código (envio parcial das peças, envio de mercadoria de outra loja, etc).

 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Topo