Frete grátis acima de R$259 ou R$389*
1ª troca grátis
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PERGUNTAS FREQUENTES

 

SOBRE PRODUTOS

 

Como vou saber qual tamanho comprar?

Na descrição de cada produto você vai encontrar uma tabela de medidas. Utilize essas medidas para verificar em qual tamanho você se encaixa, ou então, comparar as medidas da peça com roupas que você já tem em casa.

 

O preço é referente a apenas uma peça?

Sim. Os preços que você encontra na página do produto são referentes a uma unidade daquele modelo.

Possuímos modelagem exclusiva, utilizamos matéria prima de primeira linha, malhas de alta qualidade, costuras bem feitas, estampas exclusivas e método de estamparia de alta durabilidade. Revisamos e cuidamos com muito carinho de todo o processo, da concepção da peça até a embalagem. Isso tudo agrega valor a peça final.

 

A malha utilizada na confecção é de qualidade?

Sim. Utilizamos malhas de alta qualidade, que não desbotam nem encolhem e não são muito finas ou transparentes. As malhas utilizadas são macias, delicadas e leves, que deixam a peça com um caimento perfeito.

A qualidade do nosso produto é nossa maior preocupação e nosso foco são peças bem feitas e que tenham uma alta durabilidade.

 

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SOBRE PEDIDOS

 

Como faço para realizar uma compra?

1. Achou o produto que você queria? Escolha a cor e o tamanho desejado e clique em Comprar.

2. Você pode optar por Escolher mais produtos ou Continuar, e ir para a finalização da sua compra.

3. Insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em Continuar.

4. Insira seu e-mail ou CPF.

5. Agora é a hora de preencher seus dados pessoais, dados de entrega, escolher a forma de envio e, por fim, escolher a forma de pagamento. Depois, clique em "Finalizar Pedido".

Ah, não se esqueça de conferir as peças que você escolher e o valor total do pedido.

Pronto! Assim, que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail e uma notificação via whatsapp.

 

Como sei que vocês receberam meu pedido?

Você receberá um e-mail de confirmação de pedido. E após o pagamento, receberá um e-mail com a confirmação da compra. Além disso, são disparadas notificações via whatsapp com essas informações.

 

Posso alterar meu pedido?

Após finalizar a compra, você não consegue mais alterar o pedido. Por isso, revise com cuidado todas as informações antes de comprar. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, ou modificar alguma coisa, entre em contato conosco rapidamente.

Caso o envio do seu pedido já tenha sido feito, não será mais possível fazer alterações.

 

Comprei, mas informei o endereço errado. Posso fazer a correção?

Entre em contato conosco o mais rápido possível e informe o novo endereço de entrega.

Em seguida, acesse seu cadastro na loja e altere o endereço de entrega cadastrado para que seus futuros pedidos já contenham as informações corretas.

Essa alteração de endereço pode gerar diferença no preço do frete, e caso ocorra, o valor da diferença deverá ser transferido para nossa conta.

Em alguns casos, se o pedido já foi enviado, pode ser que a correção de endereço não seja possível e a encomenda deve retornar à loja devido ao endereço incorreto. Nessa situação, o frete do novo envio é de responsabilidade do cliente.

 

Quando o pedido será enviado?

O processo de separação e embalagem é feito o mais rápido possível, sendo geralmente enviado em menos de 48hs úteis após a confirmação do pagamento.

 

Como vou receber minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal junto com seu pedido, fixada na parte externa da embalagem (no formato "Danfe Simplificado"). Além disso, você recebe uma cópia da nota no e-mail cadastrado.

 

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiramente, pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, que começa a contar um dia útil após a confirmação do pagamento.

Ao finalizar a compra, você tem acesso a essa informação ao escolher a forma de envio. Além disso, no e-mail de confirmação do pedido consta o prazo para o recebimento.

Os prazos são contabilizados em dias úteis. Ou seja, finais de semana e feriados não devem ser contados.

Por motivos diversos e contra a nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Em caso de prazo expirado, por favor, entre em contato conosco para analisarmos a situação e verificar o que pode ter ocorrido.

 

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SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

 

Cartões de crédito:

São aceitas diversas bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper...

Parcelamos em 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com acréscimo.

 

Boleto bancário:

A opção por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao finalizar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Você pode pagar em qualquer banco, lotérica ou por aplicativos de celular.

Após pagar o boleto, a confirmação de pagamento pode demorar até 3 dias úteis.

Se o boleto não for pago dentro do prazo de vencimento, o documento perderá sua validade e seu pedido será automaticamente cancelado.

 

PIX:

Ao finalizar o pedido, o sistema gerará um código PIX na sua tela. Você precisa colar o código na aba "pix copia e cola" do seu aplicativo bancário ou escanear o QRcode com a câmera do celular.

Os pagamentos feitos por PIX geralmente são aprovados imediatamente, podendo em alguns casos, levar até 2 horas.

 

Posso parcelar a compra?

Sim. Nas compras realizadas com cartão de crédito você pode parcelar em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com acréscimo.

Basta escolher a opção que deseja antes de finalizar o pedido.

 

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SOBRE FRETE, ENVIO E ENTREGA

 

A Perfit entrega para todo o Brasil?

Claro, atendemos todo o país. Para isso, utilizamos serviços dos Correios e de transportadoras privadas.

 

Como sei o valor que pagarei pelo frete?

O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado no seu carrinho de compras, basta apenas que você informe seu CEP e escolha a forma de entrega. O nosso sistema calcula automaticamente o valor para você.

 

Como faço para aproveitar o frete grátis?

Quando disponível, a opção de frete grátis aparece automaticamente no seu carrinho de compras. Basta selecionar essa opção e você não pagará nada pelo envio.

ATENÇÃO: O frete grátis é válido nas compras acima de R$259,00 para as regiões Sul e Sudeste, e acima de R$389,00 para as regiões Centro-Oeste e Nordeste.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido foi enviado, você receberá um e-mail confirmando esse envio. Nesse e-mail consta um link para rastreamento.

 

Qual o prazo para a entrega do meu pedido?

Antes de finalizar a compra, você tem acesso a essa informação ao escolher a forma de envio. Além disso, no e-mail de confirmação do pedido consta o prazo máximo para o recebimento.

Para uma informação com maior precisão, utilize o link de rastreamento recebido por e-mail, e acompanhe o andamento da sua entrega.

 

Preciso estar em casa quando a entrega for realizada?

Não precisa ser você, mas alguém precisa receber o pedido. Fique atenta para evitar que o produto volte para nossa loja.

São realizadas 2 tentativas de entrega. Se a entrega não foi feita, no caso dos Correios, você precisa retirar seu pedido pessoalmente na agência em até 7 dias. Já no caso das transportadoras, entraremos em contato para solicitar um novo endereço que esteja disponível para receber a encomenda.

Caso não seja retirado ou recebido, ele volta para a Perfit. Neste caso, poderemos realizar um novo envio, porém, com frete por conta do cliente.

Para que toda essa situação não ocorra, fique atenta ao rastreamento da sua encomenda. Dessa forma, você vai sempre saber sobre a situação da entrega.

 

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SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se a peça não servir, posso trocar?

Claro! Queremos que você fique satisfeita com sua compra. É só entrar em https://perfit.troque.app.br/ e solicitar sua troca.

 

Vou gastar para realizar a troca?

Não. A primeira troca é grátis. O frete para o retorno e novo envio do novo produto são por nossa conta.

 

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SOBRE SEGURANÇA

 

Comprar no site da Perfit é seguro?

Sim! Utilizamos tecnologia SSL, assim, todas as suas informações, incluindo dados de cartão de crédito, são codificadas e criptografadas. Garantimos sua segurança e privacidade.

 

 

Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco.

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